Час  3 годин 19 хвилин

Recorded лютого 2018

2,0
4,0

біля  Santa Maria, Lisboa (Portugal)

Um percurso com início na Vila Sassetti, um parque lindíssimo no Centro Histórico de Sintra. Subimos ao penedo da amizade para apreciar as belíssimas vistas sobre Sintra. Passámos pelo Chalet da Condessa (não entramos). Subimos ao Miradouro de Sta Eufémia. Acabamos no Parque da Liberdade.

Infelizmente houve um problema no upload do percurso e os pontos de interesse perderam-se.

2 коментарів

• Фото 020shc

020shc 7 вер. 2018

I have followed this trail  перевірено  View more

Nice trail through and around park. Thanks for recording the route.

If you plan on visiting the Palace or Castle, be aware that there are horrific lineups to buy tickets - and then again inside park to get into castle. Be prepared to wait!

If you don’t mind walking, the Chalet entrance to park had no line the day we were there.

• Фото filipavm

filipavm 22 груд. 2018

I have followed this trail  перевірено  View more

Passeio por Sintra, quase sempre por estrada asfaltada. Fiz numa manhã de Dezembro solarenga e com muitas paragens para as fotografias. O desvio na zona do Penedo da Amizade é obrigatório pela beleza e a vista!