2,0
3,9

біля Pantano do Sul, Santa Catarina (Brazil)

Chegamos às 7:00 da manhã e levamos 4 horas de percurso total contando com as paradas, a vista é sensacional e seguimos a trilha de um outro Trilheiro aqui do app, as trilhes deles são muito boas e bem sinalizadas, nós desviamos no percurso final onde fomos até a praia para dar um mergulho e tomar uma água de coco.
Antes de chegar ao local existe estacionamentos e você sobe apé até a entrada da trilha. Leve dinheiro para tomar uma água de coco ela é geladinha!!! E a galera muito gente boa no atendimento.
Recomendo que vá de calça ou meião porque existe parte de mata mais fechada e com plantas cortantes se for fazer o percurso que fizemos, importante prestar atenção a marcação da trilha, pois é extremamente fácil de se perder.
Quem vai optar por fazer somente a parte da trilha de chegada à praia, ela é rápida e bem sinalizada percurso de ida e volta leva bem tranquilamente duas horas.
Obrigada e até a próxima!
Fui acompanhada do meu irmão Igor, foi show demais! Espero que vieram também.
Classifiquei como moderada, pois existem áreas um pouco mais fechadas e o sol castiga bastante durante o percurso, mas ela é caminhada o trajeto inteiro e pra quem já faz trilha ela é de nível Fácil, valeu galera!