0,7
1,5

біля  Casa Branca, Minas Gerais (Brazil)

Trilha, partindo do condomínio Retiro das Pedras, para a Cachoeira da Ostra. Ela tem uma queda de 8 metros, mais ou menos e é uma das melhores da região.
Ter atenção no momento que chegar à margem do rio, porque a trilha não segue só de um lado da margem, então você vai ter que meter o pé n'água e continuar sua trilha do outro lado várias vezes.

5 коментарів

• Фото PC Gomes

PC Gomes 13 лист. 2011

Sábado dia 17/11 fiz essa trilha, achei o percuso de ida relativamente fácil, no entanto quando se termina a trilha e chega ao "rio", é somente com indicações que se chega, pois existem vários entrocamentos!

• Фото Luiz Henrique

Luiz Henrique 1 трав. 2012

Cara, onde fica essa saída do retiro? Só tem paredão ai, para chegar nesse ponto, desçe ao menos 1 km

A volta é muito difícil !

• Фото din-moris

din-moris 18 черв. 2014

Entra e sai por dentro do condomínio ou tem que dar a volta ele não impede de entra no condomínio conheço condomínios que não permite a entrada https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/trilha-cachoeira-da-ostra-1065540/photo-333817