Moving time  2 днів 13 годин 24 хвилин

Координати 5351

Uploaded 27 вересня 2019

Recorded вересня 2019

біля Conca, Corse (France)

Trilha facil.. apesar que não sou referência para esse parecer...🤭.
agradeço ao meu amigo
Danilo Psico 😊que me indicou esta trilha sensacional .Realmente é uma trilha de tirar o fôlego, a cada passo dado uma surpresa de visual incrível!!
E posterior ao meu amigo Gustavo Silva que tbm me falou da trilha GR20 ,após a nossa caminhada na GR 54 onde fizemos ela completa no início de setembro de 2019.
Você pode começar a GR20 tanto no Sul em Conca como ao Norte em Calenzana são 180km ao total ,a cidade Vizzavona fica no meio dessa trilha, podendo tanto começar por ela como terminar nessa cidd Vizzavona. Eu decidi começar no Sul em Conca e fui até Vizzavona, fiz apenas a metade dessa travessia pelas condições do clima...eu trilhei mais tempo do que o necessário, pq estava sozinha e tbm não tinha pressa de terminar essa travessia...tinha dias que parava as 15h de trilhar para apreciar a incrível paissagem tomando sol 😊.
Comecei dia 20 Setembro já no final da temporada . Nos últimos 4dias de trilha peguei chuva , neblina e ventos fortíssimos.
Nessa travessia tem refúgios que podem te abrigar tanto em camas , como tu podes alugar as barracas desses refúgios ou levar a sua própria barraca a um custo de 7,00€.(set.2019) São refúgios rústicos. Mas confortáveis e estruturados.
A trilha é muito bem sinalizada com duas fiaxas de cores branca e vermelha....não tem como se perder....e a todo momento vc cruza com pessoas indo e vindo de diversos lados, e de diversas nascionalidds.

Em Conca logo no início da trilha vc pode se hospedar ou acampar no camping
Lá Tonnelle, excelente estrutura, com um banho quente maravilhoso ,ótimo atendimento e uma comida muito saborosa. 😋😋😊
фото

ponto d'água logo no início da trilha

Cachoeira

Refúgio PRATI

Refuge PRATI

Refuge col de verde

Área para picnic camping restaurante

Ponte sobre o rio

Antigo refugio

Rio com lago para se refrescar ja na beira da estrada

Refúgio Capanelle

Antigo refugio

Bergeries D'Alzeta

Gare. fim da trilha

Estação de trem, restaurantes , ponto de informações.

2 коментарів

• Фото Pablo de Gárate

Pablo de Gárate 26 жовт. 2019

Magnífico sendero. !Enhorabuena!

• Фото Agostinha Santiago

Agostinha Santiago 27 жовт. 2019

Hola Pablo, quiero volver el próximo verano ... es realmente magnífico GR20 ...