dwgiacometti

Uploaded 21 квітня 2019

Recorded квітня 2019

6,2

біля Mocoóca, São Paulo (Brazil)

Travessia com início na praia de Tabatinga (Caraguatatuba) e término na praia da Maranduba (Ubatuba). Passamos por 10 praias ao longo da travessia e acampamos na praia do Simão ou Frade. Na Tabatinga, deixamos o carro no Camping do João.
A trilha é de nível fácil, mas devido alguns pequenos trechos que sofreram com delizamentos de terra e árvores caídas acabam tornando a trilha de nível moderado.
Até a praia da Lagoa, o percurso é feito em uma estrada de chão. A trilha começa após a praia da lagoa, após uma porteira no fim da estrada de chão. Após a porteira à esquerda (quem vai sentido a Ubatuba) tem uma placa indicando "Praia do Simão", onde dá-se o início da trilha na mata.
Recomendo levar repelente, pois há muitos borrachudos nas praias.

Bica de água

Praia da Figueira

Ponta Aguda

Praia da Lagoa

табір

Praia do Simão e bica de água

Árvore caída

A trilha pode estar interrompida por uma árvore caída. Para quem está no sentido norte, a trilha está ao lado esquerdo por baixo dos galhos.

Água

джерело

Saco das Bananas

Água

Entrada praia da Raposa

A trilha para a praia está bem escondida.