Moving time  5 годин 34 хвилин

Uploaded 21 квітня 2019

Recorded квітня 2019

6,8

біля São Gabriel de Goiás, Goiás (Brazil)

Segundo dia da travessia. Saímos da Fazenda Ecobocaina pela manhã. Passamos pela rampa de vôo livre e após seguimos a trilha que está logo a direita depois das manilhas/tonéis de concreto a direita do estradão que segue após a Rampa. Esta trilha é uma antiga passagem de carros. Mas por ser muito antiga, o mato está bem alto, então é preciso ficar atento. Descemos uma pirambeirinha, é continuamos a direita, em um campo limpo, onde a caminhada tem sempre o vale do Paranã a direita. De todos os trechos deste dia, esta parte foi sem dúvidas a mais bonita. Caminha-se sempre vendo o vale do Paranã.

Chegou um momento que meu wikiloc travou. Ainda bem que tínhamos tbm um Garmin. Mas no tracklog, percebe-se isso quando quando se faz uma linha reta e depois volta e vira a direita, para acessar um estradão que beira uma enorme lavoura. Não queríamos passar por ali. O KMZ da trilha que projetamos no planejamento, ia pelo cerrado seguindo o ponto onde a falha da gravação termina (linha reta), mas a variação altimétrica era alta diante do cansaço físico do grupo. Enfim, chegamos em lavouras de pivo central (plantação em 3 enormes círculos), onde acampamos na segunda noite. Amanhã cedo partimos em busca do topo do Canion da Água Fria.

Bifurcação à direita

Entrada rampa

Mirante Rampa de Voo Livre do Vale do Paranã

фото

Manilhas de concreto - continuação da trilha