1,6
3,3

біля  Caparaó Velho, Minas Gerais (Brazil)

Subida do Pico da Bandeira - Parque Nacional Do Caparaó
Consulte os valores para entrar e para pernoitar no Parque.
Fizemos a trilha a noite, começamos a subir da Tronqueira as 0:40 chegando ao topo as 5:20. Galera foi parando muito.
Consultamos vários dias a previsão do tempo pois subimos no verão de Janeiro. Não pegamos chuva, embora uma parte da madrugada tenha ficado bastante nublada, mas o nascer do sol foi LIMPO e LINDO.
Trilha Difícil para Muito Difícil, mas nada que uma força de vontade não resolva. O final, como é mais pesado e altitude alta, algumas pessoas começam a sentir o joelho e falta de ar. Minha namorada e eu particularmente não sentimos nada, somos praticante medianos de atividades físicas. A trilha tem sempre madeiras com o extremo amarelo ou pinturas amarelas nas pedras. NÃO é comum andar mais de 50 metros e não ver marcação.

Relatei mais detalhado no meu site, confira relato mais completo e dicas no link abaixo "View more"