Tonhão

Uploaded 24 червня 2018

Recorded червня 2018

8,3

біля Riacho Fundo, Minas Gerais (Brazil)

Lapinha x Tabuleiro Nova Rota
Esta é a nova rota sendo obrigado este novo traçado entre Ana Benta e Dona Maria, não sendo mais permitido ao uso do trecho antigo.
Está trilha é a da parte alta da cachoeira, para realizar a parte baixa ao final da trilha( parque tabuleiro) irá acrescentar em média mais 10km ( 5 ida 5 volta)
Detalhes para mapa: o mapa está bem marcado e com muitas orientações tem somente 2 observações.

1 obs - logo no começo da trilha antes de chegar a gruta e um vai e vem, desconsidera, neste momento estava fazendo resgate a um integrante que desistiu da trilha.

2 obs- na volta da parte alta para pegar a trilha novamente tem um trecho que o gps marcou reta. Neste nomento desliguei ele sem querer. Porém não tem como perder. Volte até a primeira matinha que aparecer que está bem nítida no gps. Pegue a trilha de baixo que vc retornará a trilha.
Por favor feche todas as porteiras.
Ótima travessia e desfrute desta maravilha.

Saída praça Lapinha

Ponte natural

Prainha

фото

Início rota nova. Pega a direita

Pega a esquerda

3 коментарів

• Фото pederguilherme

pederguilherme 6 вер. 2018

Quando chega em Tabuleiro, como retorno para a Lapinha?

• Фото Tonhão

Tonhão 6 вер. 2018

Vc tem duas opção. A primeira fazer a trilha ao contrário. A segunda a mais usada pela a maioria, um resgate de carro para buscar na portaria do parque da Tabuleira. A portaria fica depois da cidade de Cachoeira do Mato Dentro.

• Фото Ca_mp

Ca_mp 26 серп. 2019

I have followed this trail  перевірено  View more

Tracklog nos salvou em um momento que ficamos perdidos, além de nos guiar tranquilamente pelo novo trajeto da travessia!