Moving time  4 годин 2 хвилин

Uploaded 23 грудня 2017

Recorded грудня 2017

5,1

біля Pouso Alegre, Minas Gerais (Brazil)

Trilha saindo da Fazenda Santo Antonio ( Chico Meyer) passando pelo ponto culminante de Pouso Alegre, descendo sentido Congonhal até a estrada dos Bambas e retornando atraves da Fazenda do Sr Qunizinho e seguindo até o Juquinha ( Coutinho invertido ) e chegando no Horto.
фото

Descida do ponto culminante de Pouso Alegre sentido Congonhal.

Visão da parte baixa da Descida

Linha de Alta Transmissão

Placa de Advertência para quem vem da Estrada do Bamba

Estrada que vem dos Bambas antes de chegar a placa de advertência.

Antiga casa rural em ruínas.

фото

Picada saindo da Estrada que vem dos Bambas em direção a mata que dá no cume.

Visão da Linha de Transmissão a partir da Estrada que vai para a Fazenda do Sr. Qinzinho. Observar contenção de pedra na base

Pequena Queda Dágua na mata.

фото

Cachoeira no grotão e porteira trancada que vai em direção a Congonal.

Placa de Advertência na entrada das fazendas que fazem limite com Fazenda Santo Antônio.

фото

Possibilidade de Atalho para acessar ao Coutinho ( Juquinha ) vindo da Faz. do Sr. Quintino