Moving time  2 годин 29 хвилин

Recorded березня 2019

2,7
5,5

Переглянуто 2053 раз(и), завантажено 24 раз(и)

біля Quintanilha, Lisboa (Portugal)

Partindo da zona industrial de Vialonga, passamos pela freguesia de Vialonga, Vila Franca de Xira e, entrando num pinhal, começamos a subir o Monte Serves, passando por uma pedreira.
No topo do Monte Serves, a uma altitude de 350m encontramos um VG de 1ª ordem e espectaculares vistas até ao estuário do Tejo.
Regressamos pela mata do Paraíso onde exploramos a cascata lá existente.

Este regresso foi um pouco difícil uma vez que fizemos corta-mato. Se quiser explorar este percurso aconselho o regresso da cascata aconselho o regresso seguido pelo percurso publicado em https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/ascensao-ao-monte-serves-com-passagem-pela-cascata-na-mata-do-paraiso-17036420

Руїни

Percurso - Mata do Paraíso

Водоспад

Cascata

Infelizmente, no dia da nossa visita, a cascata estava seca
Ріка

Fim do corta mato

Passagem a vau

• Фото Sérgio Brás

Sérgio Brás 27 бер. 2021

I have followed this trail  перевірено  View more

Fizemos a trilha no sentido contrário. Pareceu mais soft que o sentido feito pela utilizadora. Vale a pena o esforço pela paisagem. A repetir