Moving time  13 годин 13 хвилин

Час  один день 12 годин 45 хвилин

Координати 9333

Uploaded 23 листопада 2018 р.

Recorded листопада 2018

біля Caeté Açu, Bahia (Brazil)

Trilha de 2 dias, no primeiro dia, saindo do Capão, passando nas cachoeiras Angelica e Purificação, retornando à trilha principal, indo pelas gerais, passando pelas cachoeiras dos funis, pernoitando o Sr. Agnaldo, no segundo dia, fazendo o ataque ao morro do Castelo e voltando pelas Gerais até o Bomba.

Tive um pequeno problema, estourei o limite de marcação de waypoint do wikiloc, não sabia que tinha limite, tirei as fotos com o intuito de organizar depois pelo computador, pois nao iria gastar tempo com isso durante a trilha, depois de organizar e excluir alguns pelo computador, tentei, mas nao consegui adicionar os waypoint das fotos que havia tirado posteriormente, assim, nao consegui marcar os waypoint depois da rampa, mas a marcação do gps esta certa.
Точка шляху

INICIO DA TRILHA

CORREGO DA GALINHA

ULTIMA TRAVESSIA DO CORREGO DA GALINHA, BIFURCAÇÃO LOGO À FRENTE, APOS A TRAVESSIA DO CORREGO, À DIREITA PARA AS CAHOEIRAS DA ANGELICA E PURIFICAÇÃO, RETO PARA CONTINUAR PELA TRILHA PRINCIPAL PARA AS GERAIS DO RIO PRETO
Водоспад

CACHOEIRA ANGELICA

Ріка

TRAVESSIA RIO

BIFURCAÇÃO

BIFURCAÇÃO, À DIREITA SEGUINDO A MARGEM DO RIO SEGUE PARA A PURIFICAÇÃO, À ESQUERDA SEGUINDO A TRILHA DAS SAMAMBAIAS SEGUE PELO "ATALHO" PARA RETORNAR À TRILHA PRINCIPAL DOS GERAIS DO RIO PRETO
Ріка

TRILHA PRINCIPAL

VOLTA A TRILHA PRINCIPAL, CONTINUAR PELA DIREITA

BIFURCAÇÃO

DIREITA PARA GERAS DO RIO PRETO (PATI DE CIMA) ESQUERDA PARA MATA DO CALIXTO (PATI DE BAIXO)
Фонтан

CORREGO AÇUCENA

BIFURCAÇÃO

SEGUIR PARA DIREITA DIREITA - QUEBRA BUNDA ESQUERDA - RANCHO (LOCAL DE CAMPING)