Час  8 годин 43 хвилин

Recorded березня 2016

2,6
5,3

біля São Gabriel de Goiás, Goiás (Brazil)

A Cachoeira da Água Fria é um daqueles lugares praticamente desconhecidos até pelos moradores locais, um verdadeiro paraíso escondido! A atração fica em Formosa, município de Goiás localizado a apenas 125km de Brasília. Portanto, é um passeio que pode ser feito facilmente pelos moradores da capital. Para conhecer a cachoeira é preciso um dia inteiro ou até dois, dependendo do ritmo. É preciso disposição para encarar a viagem de carro e a trilha pesada que dá acesso ao poço.

A cachoeira possui uma beleza única. Com 110 metros de altura, está incrustada no final de um belíssimo cânion. As águas do rio possuem um tom verde-esmeralda lindíssimo e formam um poço enorme. É um lugar especial, onde podemos contemplar um cenário de natureza exuberante e praticamente intocado.

Leia mais:

Водоспад

Cachoeira

2 коментарів

• Фото Sandro Sidney

Sandro Sidney 28 серп. 2017

Ótima trilha, bastante desafiadora.

• Фото Casal de Mochilão

Casal de Mochilão 8 трав. 2019

Oi Sandro. Obrigada pelo feedback. Atualizamos as informações da trilha. Grande abraço, Charlico e Larissa.