біля São Sebastião da Vargem Alegre, Minas Gerais (Brazil)

À medida que vamos conhecendo diversos roteiros vamos ficando mais criteriosos pra avaliar.
Então, está aí um roteiro que merece uma nota 10!
Super completo! Ainda mais com o dia ajudando, sem sol, começando com uma manhã fresca, nem mesmo na hora da subida forte o sol castigou.
Iniciamos com uma estrada de boa rolagem, descendo, até entrar na trilha. Uma trilha de descida, com trechos em zigue zague e bem técnica. Em um dado momento a trilha entrou numa capineira, onde conseguíamos pedalar, mas o mato estava bem alto. Foram 300m dessa maneira.
Chegamos em uma fazenda onde pegamos uma outra trilha de descida, porém mais rápida, passando por matas e riacho.
Ao final da trilha, iniciamos um giro plano, bem tranquilo, até chegar na entrada da trilha que sobe para Tuiutinga.
É uma trilha bem técnica, com bastante pedras pequenas e soltas. Subida forte de 1,5km que tira o couro das pernas.
Chegando no topo, um belo lago e já chegamos no distrito, onde recarregamos as forças.
De Tuiutinga até São Sebastião, subida por estradão que parecia não ter mais fim!
Algumas sombras pela estrada e muito suor.
Finalizadmos com o desejo de voltar com mais amigos para apresentar esse roteiro maravilhoso!