Час  7 днів 18 годин 16 хвилин

Координати 1662

Uploaded 14 березня 2017

Recorded березня 2017

біля Nova Cruz, Pernambuco (Brazil)

trilha muito boa, chegando na estrada de Monjope fica ainda melhor. seguimos direto apos a Atmosfera e encontramos o Rio do Amor, local massa pra tomar aquele banho gelado. saindo encontramos uma ponte e depois os pontos de subidas, os maiores da região apelidado de Bom dia, Boa tarde e Boa noite. ladeiras q só nosso amigo Valmir conseguiu zerar. cabra bom de subida. chegando na Chã nos deparamos com um desequilibrado meio ambiente causado por uma Granja do Japonês. varias aves carniceiras e um mal cheiro horrível. moradores vem reclamando as autoridades mas nada tem sido feito. bem seguimos a trilha, encontramos no caminho uma mini venda local para lanche, uma broa com refrigerante caiu bem apos as subidas. apos a parada entramos em uma paralela ao acesso a Usina São José e apos encontramos uma belezura de reserva, Charles Darwin. com chuva e tudo descemos as ladeira ate a BR101. foi show o traçado. contamos com a presença dos amigos; Valmir(galático) Charles Brandson(o pastor) Valter( tasmânia, ali come viu?) e eu.