-
-
1 157 m
0 m
0
8,6
17
34,37 km

Переглянуто 4222 раз(и), завантажено 37 раз(и)

біля Betim, Estado de Minas Gerais (Brazil)

Saindo de Betim em direção a região do Açude, passar em frente a Usibrita, virar a esquerda na Fazenda Santa Cruz (Assentamento do INCRA), no alto virar a direita, pular cerca de arame e seguir por trilha até o alto da serra (torres) e descer em direção a Fazenda do João Eugênio, pegar a estrada de Serra Negra sentido Betim, virar a esquerda no Chacreamento Novo Mundo, virar a direita sentido Liberatos, seguir em direção ao Caipirão do Lapinha e descer a Av. José Inácio Filho, local de partida em frente a Igreja Batista Lagoinha.
Waypoint

Bifurcacao

Waypoint

Caipirao do Lapinha

Waypoint

Torres

Waypoint

Usibrita

Waypoint

Igreja de Sao Francisco

Waypoint

Fazenda Santa Cruz

Waypoint

Liberatos

Waypoint

Ferrovia

Waypoint

Mineracao abandonada

Waypoint

Igreja Batista Lagoinha

Igreja Batista lagoinha

2 коментарів

  • Фото Guerreiros DAS Gerais

    Guerreiros DAS Gerais 22 жовт. 2018

    I have followed this trail  перевірено  View more

    Até certo ponto a trilha estava correta. Depois o caminho desapareceu. Seguimos a trilha com facilidade até o ponto mais alto que eram as torres. Até ai excelente. Paisagem deslumbrante.
    Depois o caso foi diferente. A trilha simplesmente desapareceu. fomos para o meio de uma "pirambeira" e sim caminho nenhum. Tentávamos passar por outros lugares mas o Wikiloc soava o alarme e informava que estávamos saindo da trilha (mas não tinha nem uma mínima trilha no meio do mato). Dessa forma tivemos que entrar em uma mata fechada e fazer nossa própria trilha e sair em outro local.
    Mas tirando esse problema a região é linda. Vale a pena. Cuidado apenas com carrapatos. tiramos vários

  • Фото Emerson.Silva

    Emerson.Silva 22 лист. 2018

    Prezados Guerreiros DAS Gerais. Após as Torres, descendo pelo outro lado da Serra (lado norte), no local onde voçês chamaram de "pirambeira" que na verdade é uma antiga extração de saibro/cascalho, tem sim uma continuação da trilha. É o acesso que os caminhões tinham para transportarem o saibro/cascalho alí extraído. No início, saindo da cascalheira, o capim está realmente um pouco alto, dificultando a visualização da estrada abandonada. Mas depois é tranquilo. Não existe trilha batida ou demarcada. Mas passamos de Bicicleta a menos de um mês e foi tudo tranquilo.
    Abraços,
    Emerson Silva

You can or this trail