біля Lavradio, Setúbal (Portugal)

Volta de 50 km, muito rolante e cerca de 500 mt de acumulado. Boa de se fazer e bastante acessível.A diversão começa na mata da machada, onde a entrada é feita pelo trilho do cemitério. A saída da mata é feita junto da base da Nato e depois temos mais um trilho engraçado por Santo António e uma longa divertida descida até a ponte de madeira que atravessa o rio coina (parece instável mas já la está há anos :). Prosseguimos até Quinta do Conde e depois contornámos a Quita do Peru por um extenso estradão até as portas de Azeitão.Daqui, optámos por subir até a Quinta da Califórnia e seguir pelo trilho da Califórnia até o moinho do cuco para apreciar as largas vistas sobre a serra da Arrábida. A seguir, não há que enganar - descida até Azeitão e regresso pela estrada por trás da fábrica da Coca- Cola, com direito a uma paua no culbe desportivo da Penalva para beber uma mini e ganhar forças para os 10 km finais até casa.Em suma, uma manhã bem passada.

Ponte de madeira

Caminho do Perú

Quinta da Califórnia

Точка шляху

Trilho da Califórnia (a subir)

Moinho do Cuco

Quinta do Alcube

Trilho do Cemitério

NATO

• Фото Paulo AS Pacheco

Paulo AS Pacheco 6 трав. 2021

I have followed this trail  перевірено  View more