educola

Координати 6586

Uploaded 12 липня 2020

Recorded липня 2020

біля Terra Preta, São Paulo (Brazil)

Pedal iniciando em Holambra, trajeto muito bacana, sendo 25% asfalto e 75% de terra.
O legal dessa rota é que não há subidas muito fortes, até ciclistas iniciantes conseguem fazer esse pedal. Basta ter preparo físico para pedalar esta distância.

Saindo do ponto de partida no mapa, com 1,7Km voce já entra no estradão de terra com alguns trechos de subida e descida com chão de terra e pedregulho solto (cuidado nesses trechos). No Km 8 subindo a direita tem a estátua do Cristo, subidinha curta e íngreme por asfalto. Parada para fotos.

Siga em frente por terra até o Km 22,8 onde começa a parte mais divertida desse pedal: A série completa de Single-Tracks entre os eucaliptos! Diversão garantida para qualquer ciclista, seja ele avançado ou iniciante.
Há uma placa indicando a entrada a direita para o 1º single BUIÃO (Km 22,8), siga sempre na trilha, o caminho é um só, não tem como errar. Voce vai desembocar na 2a parte do single, a Trilha FORMIGA (Km 24,1), siga em frente até a 3ª parte do single TOCA DO TATU (km 25,1), o próximo trecho é a trilha BOLINHA (Km 27,1), indo até o fim do single voce sairá dos eucaliptos e entrará na outra parte do single-track em mata aberta, (Km 28) e esse trecho começa nas ossadas de CABEÇA DE BOI penduradas nas árvores. Seguir pela trilha até o Km 29,6 *Obs. perto do Km 28,7 há uma bifurcação (para a esquerda cai no estradão - não é por aqui) pegue a DIREITA na bifurcação e continue no single até o fim, voce vai desembocar no estradão de terra. Aqui termina a serie de singles e começa um longo trecho de descida pela estrada de terra. Cuidado nas descidas, trechos com pedras soltas.. No Km 37 começa o asfalto, que vai te levar até Holambra, onde voce passará pelo famoso Moinho de Vento (Km 43,8) em seguida passará pelas praças, lagos e por fim o centrinho com decoração típica.

Lembre-se de levar água/líquidos e lanches, pois não há ponto de abastecimento e hidratação na área rural.

Passeio muito bonito, divertido e gostoso de fazer. Recomendadíssimo!
фото

2 коментарів

• Фото Ana Flavia

Ana Flavia 31 серп. 2020

I have followed this trail  перевірено  View more

Pedal maravilhoso...sol, muito sol!

• Фото Luciano Filippin

Luciano Filippin 2 жовт. 2020

I have followed this trail  перевірено  View more

Trilha sensacional, principalmente a parte dos singles dos eucaliptos.