1 153
2 306,0 km

біля  Torre, Tanger-Tétouan (Morocco)

Um percurso para os sócios da Land Lousã, de modo a propiciar um entrada em Marrocos diferente. Desta vez, escolhemos a zona Oriental de Marrocos, com uma etapa de todo terreno a começar depois de Beni Mechir até Taza. A ligação de Taza a Guercif, foi por AE, para chegarmos ainda de dia a Guercif.
Depois de Guercif, entramos em pista, seja andamos à procura dela, pois o mau tempo tinha levado parte da pista.
Encontrada a pista rumamos a Matarka, optando depois por ir para Ich em vez de fazer bivouac em Chott Tigri.
Passagem rápida por Tendrara e paragem em Tendrara Staion, Chott Tigri e bivouac em Ich no Oásis.
De Ich a Figuig, fomos pela pista militar, com paragem nas gravuras, junto ao novo Posto Militar, com paragem obrigatória.
Um boucle por Figuig, que aconselhamos e no dia segunte partida em direcção a Mengoube Station, Boudenib e entrada novamente em Pista até Erfoud, com paragem obrigatória na Placa Citroen.
O percurso de Merzouga a Lac Tislit, tem uma 1.ª parte em Todo Terreno até Rissani, não nos sendo possível ir a Fortaleza Tuga e depois Jorf, porque as pistas entavam encerradas para o treino dos Minis.
O resto do percurso, seguiu as rotas normais.
O percurso deve ser feito sempre com duas viaturas 4x4, respeitando sempre a sinalização existente, a passagem pelas aldeias e lugares.
Faça Todo Terreno responsável, respeitando sempre a Natureza e as Boas práticas ambientais! Não deixe lixo pelo caminho.
Bons Trilhos.
Afriqua
Auberge Du Sud
Boas acomodações e boa comida.

2 коментарів

• vigo-1 1 квіт. 2019

Bom dia, queria saber se o wikilok funciona bem em marrocos? Obrigado pela atenção...

• Фото ParolaGoncalves

ParolaGoncalves 2 квіт. 2019

Vigo2, nunca utilizei o Wikiloc só Garmin.