біля  Espinheiro, Coimbra (Portugal)

Um percurso familiar que liga no 1ª dia a Land Bastos ao parque de Campismo de Valhelhas. Um percurso simples com uma ou outra dificuldade ligeira, mas anotada no percurso.
Contudo, não deve fazer o percurso a solo, no mínimo dois 4x4. É uma etapa longa com muitos pontos de interesse para ver. Tem a opção de ir ao Piodão e voltar ao ponto de desvio ou então seguir para Chãs de Éguas e fazer os "SS" até ao percurso.
Há alguns bons Parques de Merendas ao longo do percurso, mas nós aconselhamos o de Selada das Eiras.
O Parque de Campismo de Valhelhas é excelente.
O percurso deve ser feito sempre com duas viaturas 4x4, respeitando sempre a sinalização existente, nomeadamente a Fase Charlie de Fogos Florestais.
Faça Todo Terreno responsável, respeitando sempre a Natureza e as Boas práticas ambientais! Não deixe lixo pelo caminho.
Alerta - A partilha deste percurso deve obedecer a altura do ano e ao tipo de viatura. Esta partilha, não responsabiliza que o publicou, por qualquer dano ou acidente que possa ou venha a ocorrer por quem o realizar.
Cada um, deve ponderar a sua utilização, avaliando os riscos e a sua capacidade para o puder realizar.
Bons trilhos.
Estrada n/pavimentada
Pode descer ao Piodão e voltar aqui
En-342 e Estrada

5 коментарів

• Leonel Ribeiro 13 черв. 2016

Excelente!
    Sem dificuldades de maior, a não ser com tempo chuvoso, e soberbas paisagens. https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-road/travessia-land-bastos-a-ciudad-rodrigo-2016-1o-dia-13668192/photo-8454121

• Фото ParolaGoncalves

ParolaGoncalves 13 черв. 2016

Obrigado, Leonel Ribeiro.
    Inté https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-road/travessia-land-bastos-a-ciudad-rodrigo-2016-1o-dia-13668192/photo-8454121

• Фото Pinajarro

Pinajarro 13 черв. 2016

Me lo guardo para un futuro

• Фото Ricardo Terleira

Ricardo Terleira 14 черв. 2016

Cinco estrelas.

• Фото ruben jorge

ruben jorge 24 серп. 2016

Vai ser a primeira coisa a fazer quando acabar a fase charlie..