Felipe Souza

Uploaded 8 листопада 2016

Recorded листопада 2016

8,8

біля Bairro Vila Operária, São Paulo (Brazil)

Pedra do Coração e Pedra Grande via Mairiporã. A prefeitura passou máquina no local e o caminho está bastante tranquilo, sendo poucos os trechos necessários o acionamento do 4x4 ou reduzida. Como referência, fui com uma Tracker original com pneus ATRs. Mas sempre é bom verificar as condições antes, já que as chuvas podem alterar as condições da trilha.

4 коментарів

• Фото Klaus Kiwi

Klaus Kiwi 14 січ. 2017

Ali mais ou menos no km 27 existe uma subida em curva que sempre fica ruim depois de chuvas..

• Daniel Moraes 24 черв. 2018

Mais ou menos no KM 25 não foi possível continuar, a erosão estava muito grande descobriu uma preda enorme no meio do trajeto... Tive que voltar, porque inclusive nessa bifurcação que tem por onde dava pra descer e encurtar o caminho tem uma enorme árvore caída...

• Фото zelobio

zelobio 8 лип. 2018

Fui ontem (07/07/18), tentar fazer o trecho entre Pedra Grande e Pedra do Coração (sentido Mairiporã). Alguns km após entrar na estradinha secundária, mais estreita, a situação fica realmente complicada. Estava com um Suzuki Jimny 4all, configuração original. Nos ladeirões em um trecho conhecido como Pedra da Morte, as erosões estão enormes e descobriram ainda mais as pedras, muito perigoso tombar o carro. Talvez dê para passar ali em grupo e com guincho. Desisti e dei meia volta, penando para subir as erosões de primeira marcha reduzida. Não vá sozinho!

• Vinicius Maschio 11 січ. 2021

I have followed this trail  перевірено  View more

Fiz agora com muita chuva e sozinho. Nao recomendo ir sozinho, as erosoes estao bem grandes, talvez devido ao periodo chuvoso.
    Fiz com tr4 com lift 2" e pneus BF. Passou em tudo, mas bem longe de ser uma trilha facil.