Moving time  4 годин 50 хвилин

Координати 12845

Uploaded 5 травня 2019

Recorded травня 2019

біля Olho-de Água, São Paulo (Brazil)

Partindo do Graal Mairiporã, o trajeto seguiu pela Rodovia Fernão Dias até a segunda entrada da cidade se Camanducaia, já em terras mineiras. Subindo sentido Monte Verde, trajeto pertencente também ao "Caminho da Fé", segui-se sentido Sapucaí-Mirim, passando em frente a centenária Fazenda Esperança com destino final a Pedra do Jair. Após almoço e subida com as VTRs à famosa pedra, o comboio seguiu sentido Gonçalves, passando pela famosa Estradanda Terra Fria. Após passarmos pela conhecida Pousada Vida Verde, o comboio saiu à direita sentido ao também conhecido Restaurante da Vilma, onde de lá já é possível avistar a indicação da Serra da Balança. Seguimos, descemos a serra sem maiores dificuldades (chuvas apenas há uma semana atrás...) e finalizamos o trajeto com parada na cidade de Santo Antônio do Pinhal.
Gravação de trajeto para o 3° Passeio 2019 NCABC - Pedra do Jair / Serra da Balança - Circuito Serras Verdes.