Moving time  8 годин 49 хвилин

Uploaded 16 липня 2019

Recorded липня 2019

5,2

біля Santana de Parnaíba, São Paulo (Brazil)

Travessia Do voturuna /Santana de Parnaíba x Pirapora do bom Jesus

Travessia de nível moderado porem com difícil navegação , por causa da vegetação a trilha se perde varias vezes ,

Começamos em Santana de Parnaíba num bairro chamado de refugio dos Bandeirantes, de Osasco pegamos um ônibus 082 Pirapora e pedimos para o motorista nos deixar na rotatória de acesso ao bairro ref dos bandeirantes , sem muitos segredos chegamos ao inicio da trilha que segue do fundo do bairro em direção ao morro com uma antena onde existia uma antiga mina desativada , chegando a torre No cume do morro o primeiro.pico com uma cruz , depois subir até a antena e continuar a trilha beirando o arame farpado , ate chegar a uma estrada com 2 caixas de agua , seguir pela.estrada ate chegar na curva nao acompanhe a estrada siga pelo lado do arame farpado , ate chegar ao cume do segundo morro , agora descendo para uma vegetação mais densa onde foi preciso fazer um vara mato ate assim achar a trilha bem batida Novamente entrando na mata , saindo da mata agora com a trilha mais marcada sentido rumo a cachoeira do voturuna, aqui tbm se nao tiver faro de trilha ser a complicado seguindo a segunda nascente , virar a esquerda antes de acabar a trilha cruzar uma nascente para chegar ate uma area de camp na cachoeira , depois retomar até a primeira nascente la começa a trilha para os canyons trilha que se perde algumas vezes mais sempre seguindo o log ira achar a trilha , vale muito conferir a pena , seguindo pela cristã da Montanha agora ate chegar a 3 nascente cuidado aqui risco de Cascavel e muitos carrapatos , ate chegar ao cume do 3 morro dos 3 Municípios , logo a sua esquerda estará o quarto morro aqui sem muitos segredos ótimo lugar para camp nascer e por.do sol , vista incrível 360 , trilha marcada pela crista da montanha para.seguir o caminho até o 5 pico e sexto e retorno para avenida saindo nas ruinas de umas minas abandonadas aqui um antigo morador nos contou sobre uma cachoeira e logo fomos conhecer , vale muito a pena ir nela cachoeira linda , voltando para avenida agora com destino a Pirapora logo a 1km a frente

Esforço físico : pesado

Segundo pico

Marco que deixaram

Інформаційний пункт

Mata depois do vara mato

Saindo da mata

Панорама

Pico da mina deitada de ladinho kkk

Primeira nascente

Vista de baixo

Cachoeira do voturuna

Перехрестя

Esquerda para cachoeira / deu trabalho para achar

CANYONS

Pirapora

• Фото Will Galbiate

Will Galbiate 26 вер. 2020

Lugar show pelas fotos, da pra fazer em 1 dia?